Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Que você quer ser quando Crescer?

Oi Povo, tudo belezinha? como vocês sabem eu passei um bom tempo sem publicar algo de "novo" aqui no Blog.. mais tenho minhas razões pra isso ter acontecido, cê sabe, né? (rsrsr) Mas como meu objetivo aqui é falar de algo bom para meus ouvintes/leitores , lá vai a matéria de hoje.
- Bem, olhando para o assunto de hoje, "O que você quer ser quando crescer?"
, é uma pergunta que geralmente agente ouve quando tá nas primeiras séries do ensino fundamental, não é? Tipo, a professora vai lá na sala e pergunta:
"- Fulano de tal. O que você quer ser quando crescer?"
- Geralmente, quando se é criança, agente pensa Alto de mais e acha que pode ser/fazer tudo que agente imagina, não é? (rsrsr, agente assisti desenho e pensa que pode tudo. Geralmente acaba em Merda). Concerteza, eu digo "Nunca vi uma criança responder que queria ser um Ladrão
, um cachaceiro , um viado , uma kenga , entre outras porcarias que existem por aí", Certo?
- Sempre a criança diz que quer ser um Doutor, um Médico , um Advogado , um Juiz (não desses de futebol, mais sim desses outros aki) , um Ator ou um Artista bem Famoso , ou que quer ser Podre de Rico (esse dá foto tá mais pra Podre do que Rico, rsrsr). Não é? - Então Suponhamos que agora estejamos numa escola , e dentro de uma sala de aula.. com paredes , carteiras , uma Professora e é claro, alguns alunos . (Vamos chamar a profª com o carinhoso nome de "Quiteria", rsrsr.. ela é uma mulher bem "robusta" , pra não dizer que é uma gorda mesmo, rsrsr). "- Profª Quiteria entra na sala: Olá turma, Bom Dia! - Hoje iremos fazer uma aula sobre as profissões. Vou fazer perguntas. Vamos começar perguntando a você Pedrinho! - Pedrinho, o que você quer ser quando crescer?
Pedrinho
: Ah professora! essa é fácil, eu quero ser um Piloto de Avião, pra voar naqueles beeem grandes ! Profª Quiteria: Boa escolha, você terá que se esforça bastante. - Agora você! João. O que quer ser?
João
: Bem profª, eu ainda estou um pouco em dúvida, mais acho que quero ser igual ao meu pai. Quero ser um Gerente de Banco ! Profª Quiteria: Que bom. Boa sorte e seja bem organizado. - Ah! Ainda tem você aí né Mariazinha. O que.. DERREPENTE Mariazinha INTERROMPE A Profª E FALA.. Huuuum.. Éeee.. Deixa eu pensar viu.. AHhh! ée.. perai viu Quiterinha.. pronto me lembrei (nesse tempo Mariazinha, tentou se lembra do que a Profª tinha falado pra os outros dois) Quero ser uma "Boa", e "Esforçada" e muito "Organizada".. Faxineira de Motel !!! para poder fazer a vida de todas as pessoas mais Feliz, e Feliz, até que o mundo se Exploda! (rsrsr, ôoo menininha Dedicada viu, rsrsr)." - Bem, como todo mundo sabe, isso normalmente (penso eu), não acontece (rsrsr). Mais como vocês mesmo sabem, "existe paú pra toda Obra" (seria muito gozado escutar isso numa sala de aula.. ops.. epa.. "quem acha tudo Gozado na vida é Faxineira de Motel , rsrsr), vou ter cuidado para não dizer mais essa palavra (rsrsr). Mais Então, pois-pois estamos no fim da nossa postagem de Hoje. Meus Agradecimentos de hoje vão para duas pessoas.. para Nilton "my mister" por me dá a ideia do assunto da matéria, e a minha amigona Amanda que sempre vem ver minhas postagens (acredito eu, rsrsr). Vlw aê e até a próxima.. Sim, não se esquecam de fazer Comentários sobre as postagens.

2 comentários:

Tamyres Issa disse...

aaaaaaah... quando eu era criança eu queria ser jogadora de volei profissional, mais cresci, e agora pretendo ser Medica \oo

Vitor Brendoh disse...

- Nossa!! Bem parecida as duas profissões née Tamy? (rsrsr, pra não dizer o contrario).