Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

As Coisas Chatas sem Explicação da Vida

Oiie poviin.. tô aqui dinovo, e com umas Subjeções.. muitas..

- Tipo, pra quem não sabe o qui é isso vou explicar melhor.. éh assim.. uma coisa ki éh meio dificil de se ver.. como:

- Uma Maratona de Alejados [de muletas]
: Isso não se vê todo dia.. ainda mais de Muletas não éh.. [hahah].

- Um Coral de Mudos
: [hahah] Deve ser muito zuado assistir a uma Opera de Mudos.. [muito show, ahaha], mais pensando bem.. deve ser bom porque ninguém sai com os ouvidos doendo [hahah].

- Um Atendedor de TeleMarketing Surdo
: Cara, isso seria muita sacanagem com os Consumidores de Plantão .. muito foda mesmo.. [hahah] jáh pensou, vc liga ii fica lá falando sozinho heiin? tipoo..: "- Oi, eu tô ligando pra reclamar de um produto aqui que não funciona direito.. e.. alô, alô..? ô seu atendente filho da mãe fala aê ai? Alô..?" . A Pessoa ia ficar horas e horas "sobrando" lá.. [ki merdaa.. ]

- e um Pedreiro
Alejado das Mãos : Essa sim seria uma "Construção Demorada" , e põe demorada nisso.. a dono da obra estaria "lascado" não? [hahah].

- um Vigia Cego
: [hahah] eu rii dessa, vuun? pelo aumenoz sempre a campanha do vigia seria.. "- Segurança em Boas Mãos Sempre".. [hahah], ninguém iria dormir seguro com tanta incompetência junto.. ás pessoas só iriam escutar os tombos dele.. caindo pela rua e assoprando uma "merda" de um Apito [hahah].

- um Piloto de Motos
Cego ou sem Braços [tipo Moto GP]: Aí sim seria uma bela corrida [hahah, só para rir], eu até imagino a narração do locutor.. si liga só: "- I vaaaaai começar a Corridaa.. é a Disputa para o prêmio .. aaaa corrida tem 20 metros de comprimento .. quem vencerá? eee já vai ser dada a largada.. e foooi.. o número 5 cai e levaa mais três com ele, o nº 10 se joga nos pneus , o 7 e o 2 se esburrachão de frente.. ee olha láh o nº 9 tá voltando de ré.." [hahah], bem isso seria mais ou menos a corrida.

- e um Bandido/Assaltante Gay
: Vixe.. essa ficou complicada.. a única coisa que um casal de namorados [homem e mulher] , tinham que se preocupar com uma abordagem do sujeito seria a fato de o ladrão querer levar o namorado da "mina" com ele.. seria uma verdadeira bosta.. [hahah], tipo assim..: "- E aí malandro.. passa a carteira! , aí o rapaz iria tirar quando o ladrão diz.. não! pode deixar, eu mesmo tiro do seu bolso.. [hahah], só pelo prazer de um velho e bom "aproveitador"..". Mais eu dou por visto a mulher gritando na rua..: "- Socorro, Socorro.. um bandido levou meu namoradooo!!.. ahhhhh". É, não seria muito fácil encontrar o namorado perdido depois de um assalto desses.. [hahah].

- e um Locutor de Rodeio
ou de Rádio, Moco ou Gago: Seria simplismente uma "bagaceira".. o show de Rodeio iria mal começar e jáh iria terminar por falta de público.. [hahah], seria mesmo que jogar um "monte" de dinheiro numa "fossa"!! A rádio logo iria "falir" por falta de ouvintes.. e imagina quando uma pessoa quisesse pedir uma música pra dedicar a alguém? [hahah], eu tenho até pena.. do "pobi"..

- e um Viciado sem Vicio: ahh!! essa cause todo mundo pode responder.. mais eu vou falar por mim.. [eu ficaria maluco], isso é o mesmo que vc pedir pra um Drogado parar de se Drogar.. ou então pedir a alguém que tá "cagando" parar de o faze-ló.. [hahah, acho ki essa não caiu muito bem], bem.. é tipo vc pedir a alguém pra fazer o que ela faz.. entendeu? [nem eu, então vamos passar para a proxima mesmo.. hahah].

- um Diabetico viciado em Doce
: Bem, ele estaria procurando a sua propria "merda" [opaa], estaria procurando a sua propria Morte.. seilá, pode ser até "imbeciu" essa quetão.. mais se vc for parar pra ver, tem gente "pakas" [pakas: pra cacete] que faz isso.. tipo.. ela sabe que não pode fazer aquilo mais faz.. é tipo a questão de cima.. do "Viciado sem Vicio", é muito dificil vc encontrar uma pessoa que não tem nenhum "vicio" ou "robi" mesmo. Sempre quando ela quer se livrar de um ela arranja outro [hahah].

- um Advogado Sincero/Justo que não goste de Mentir: Ahh..!! francamente, essa é "obvio" de responder.. acho ki de 100% dos advogados, 100%
mentem.. não tem margem de erro nessa pesquisa, olha só.. [Fonte: Blog do Vitor], ah.. tá bom.. acho ki só 0,5% não mentem.. e olha que eu tô sendo muito injusto dizendo isso [hahah].

- e uma Madeira
Enferujada : [hahah, podre..], bem as únicas condições que se acontecem esses fenômenos são.. só se: 1° - se O Paú estiver Velho, 2° - se O Velho Estiver Paú, 3°- se O Paú for Refestido na sua Estrutura de Ferro ou outro Material Enferrujaveu, 4° - se Não movimentar o Paú por um certo Periodo de Tempo, aí sim ele pode vir a Enverrujar por Falta de Manutenção [hahah].

- um Avião
sem Asas : [xiii..'], só digo que ele dificilmente irá levantar pouso e se sustentar pela situação e momento em que voar [hahah], nos meus calculos, ele ira ficar no Ar com uma velocidade média por exatamente: 0,0 seg. Ou se ele conseguir um pá de Asas enquanto cai [hahah].

- um Pescoço sem Cabeça
: Bem, eu ainda não tive essa sensação [e prefiro não ter tão cedo], mais acho que o sujeito não duraria muito tempo sem ela.. [dizem que depois que seu coração para, seu cerebro fica acordado por 5 minutos.. hahah], isso éh verdade.. mais quem aí vai se arriscar para fazer os testes.. pq na minha opinião, assim que vc perder a cabeça ou pescoço logo ocorrerar a sua morte , então.. evite morrer de forma que seu cerebro pare 1°.. queira sempre morrer do coração.. [hahah].

- Pois poviin, essas são as muitas Subjeções [na verdade eu nem sei o que é isso, só coloquei aí pq achei legal o nome.. hahah], da vida.. e outras mais.. como: "Madeira sem Cupin" [isso seria um desastre ambiental.. hahah], "Dedo sem a Mão" [éh..], "Pé sem a Perna"[também.. éh], "Cadeira sem ás Pernas" [ela vai cair], e por fim "Copa sem Brasil" [vixe.. nem sei Ô].

- Pois gente essa foi mais uma postagem aqui [feita por mim éh claro], falando sobre "As Coisas Chatas sem Explicação da Vida", e até mais.. [sii Deus quiser].. vllw'

Nenhum comentário: