Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

As Coisas Chatas da Net

Oiie poviin.. hoje eu tava me lembrando.. e pensando também.. das coisas mais chatas da Internet .. nossa, tem muita legislação na net.. tipo aqueles codigoszinhos que você tem que escrever.. aquilo éh um verdadeiro saco pra quem não quer perde um tempão [10 a 20 segundos], tendo que clicar não sei quantas vezes.. aquilo éh o Ô pra mim.. só pra você ver.. ás vezes a pessoa digita bem direitinho e aquela "merda" diz que tá errado.. ahhhh, eu fico "P" da vida com isso.. sem contar nas palavras que você tem que escrever.. éh cada coisa sem noção.. que ás vezes eu fico pensando:

- Dá onde eles tiram tanta bosta, pra gente escrever?

- Pra mim são verdadeiras de umas frases "idiotas"..

Só pra vc ver e poder concordar comigo.. ô, vou colocar aqui algumas das frases..

= WATI [acho que era Haiti ou Kuwait]

= DEJEST [parece Desitir, acho que éh uma frase subentendida.. para vc para de tentar]
= DISS [isso éh o mesmo que.. DIZ]

= SABAC [parece nome de Asiatico.. ou de um Afegão.. ahh vc sabe oque éh.. haha]

= LESSE [isso parece nome de cachorro(a), ou uma pergunta.. "tú Lesse?".. haha].


- Como vc pode ver, não éh mentira minha.. [essas são só algumas das frases idiotas que consegui], éh muita lezera essas palavras.. [uma boa dica: "seria colocar nome de coisas que existem de verdade.. algo solido.. não algo parecido com um pedaço de Coco.. que na minha opinião são essas frases"].

- Isso éh tão simples mais tão dificil pra os organizadores.. [principalmente do Orkut, que dependendo da pessoa.. tem que colocar isso toda hora], seilá.. nome de famosos, marcas de eletrodométicos, marcas de objetos pra o lar, marca de comida..

- Imagina comigo.. derrepente vc táh mexendo na net e derrepente aparece para vc digitar uma frase dessas.. aí vc pensa.. "- puxaa.. láh vem uma daquelas frases malucas". E aparece a seguinte frase pra se digitar:

= Imagina aí.. uma Banda Famosa..

= Uma pessoa Unanime.. super Famosa [hahah].

= Um conhecido Apresentador de TV.

= Uma Atriz.. [bem conhecida.. não?]

= Uma Marca.. [hahah, seria podre aparecer ela]


- Poderia ser até massa.. não acha? pelo aumenos vc iria saber o quê tá escrevendo.. [hahah].

- Pois éh poviin.. essa éh uma Indação bem famosa.. conhecida bastante pelos Filosofos.. até no tempo de Aristoteles.. de Ícaro o garoto voador e seu Pai.. no tempo de Derci, vários filosofos tentavam descobrir mais não descobriam nada.. mais, eis a questão:


"- Para que servem aquelas palavras que mandam-te escrever na Internet?"


- Ninguém respondeu, mais eu vós digo..


- Vitor B. : "Estas palavrinhas servem nada mais nada menos que para.. te enrolar e tirar seu Tempo seu Trouxa.. sempre éh assim.."

- Sempre na Net tem um "Lixozinho" a solta..

Nenhum comentário: