Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Papai Noel, Existe? Será?

Oiie Poviin.. hoje eu tô trazendo uma Pergunta até meio "Idiota", que éh se "Papai Noel Existe?" [não esse "sugeitinho" gordo]. Mais éh porque tem muita gente "leza ou como você prefirir chamar" que fala nelé como se ele existisse.. aahhhhh.. eu fico irado..

Mais Na minha opinião ele existe.. é tipo assim.. um "Carinha/Bandido" [digo "Cara"], de mais ou menos 1,78 ou 1,85 metro de altura
, com uma roupa meio vermelha com "Capus" e ela é meio "sujinha.." [parece mais um Uniforme, tipo um daqueles de Mecânico], - vem durante uns dias na casa da "vitíma.." [opaa, da vitíma não..], éh.. - vem durante uns dias na casa da "pessoa Felizarda (o)" [coloquei "Felizarda", mais prefiro mesmo o "Vitíma", porque vocês vão saber.. hahah'], ele fica passando de frente por um bom tempo [não sei porque Ô.. hahah'], acho que vendo qual é a melhor casa.. de preferência a que tenha mais "Criancinhas.." para quem sabe "Ele" fazer a festa.. [opaa, - "para as Crianças Fazerem a Festa"], dando presentes e mais presentes .. [ou quem sabe, tira-lós delés.. hahah'], e logo em seguida ir.. fazer outros "arrombamentos" [éh.. deixa eu ver.. - "fazer outras entregas/susprezas"], mais voltando ao assunto, não sei porque.. ele sempre anda com um "capanga" [opaa, digo "compassa".. melhor "ajudante de Papai Noel".. hahah'], e eles ficam apontando e dizendo..

- Ajudante: "Não chefe, aquela ali não... é muito "paia", vamos ver aquela ali do Deputado.
- Noel: "Será que é a melhor opção "negão"? Acho que lá tem "cerca" e "cachorro" e uns "alarme" que "pia"...
- Ajudante: "Vixe, é mesmo ô "doido", me esqueci dessa parte... o "bixo" [Bixo: Deputado] lá é cheio da "grana" [hahah.. imagina porque..].

- Bem essa é só uma parte da conversa.. porque logo depois disso eles brigaram muito, não físicamente.. mais "briga de boca" [Briga de Boca: Discutir/Falar em alto Tom de Foz], e logo em seguida escolheram "una casita".

- Eu sempre pensei comigo: "- Ele deve vir pela Chaminé
, assim mesmo do nada.."

- Mais, depois de uns dias.. durante as comemorações de Natal. Eles vinheram, e com eles várias "ferramentas" [opaa, "brindes"], e fizeram "una festita" [hahah], e deixaram um Bilhete..


Dizia assim no Bilhete: "- Me esperem!! no proximo ano vou estar com vocês dinovo.. logo-logo voltarei". Ele não voltou [Filho duma &%$#.. eu fikei irado].

- Bem.. depois disso, nem eu, nem ninguém os viu mais passeando na nossa rua.. sorte que uma câmera particular de um estacionamento proximo filmou a hora em que ele passou na sua "motinha"Sundown [hahah], olha a foto e ver aí..



- E, que um vizinho meu dá frente (esse dá foto, ele tem uma cabeçona dá bixiga, parece uma Melancia.. kkk) [de maneira involuntária] fotografou o momento em que ele e seu "ajudante" desciam para logo ir embora..



- Até, hoje não sei porque.. logo que cheguei em casa não encontrei minha "Árvore de Natal" [acho porque Noel levou na "motinha" delé.. hahah'].



- Mais não se deixem iludir.. ele sempre dá esse "Tchalzinho.."[hahah'].

vllw aíh poviin.. até maiis.. abraço'






Nenhum comentário: