Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Qual o Seu Time do Coração?

Oiie.. poviin.. como sempre.. eu tôh aki.. , ii coon uma pergunta atéh mesmo comum entre os Brasileiros natos..

- Quem não tem um "Time de Coração"
?Isso é comum pra caramba, bem dizer cerca de metade ou mais da população do Brasil tem um "Time" ou mesmo um "Timizinho" [vou me Arricar aqui, acho que 85% da população do Brasil. (Fonte: Blog do Vitor Brendoh), hahah] para Torcer, Vibrar, Humilhar os outros, e alguns Só pra se Amostrar, uns que são Loucos pelo seu Time , outros que Torcem por Torcer mesmo, uns Torcem só pelo "prazer" de Brigar no jogo e levar "pau" dos Policiais , outros que só acompanham o time por que o Pai ou alguém da Familia o fez gostar de um time desde criança, e outros que Torcem mais não diz a Ninguém [os Famosos "Incubados" , hahah].

- Eu pelo aumenos me encaixo numa dessas opções [Vibrar/Loucos pelo seu Time/Torce], afinal.. eu torço pro.. pro.. ahh, eu digo no Final.

- Não vou mentir, mais o Futebol Brasileiro é muito bom!! não é igual a esses jogadores aí de fora, que jogam no Campeonato Inglês , Alemão , Italiano e o Espanhol .. sei-sei que lá também tem bons jogadores.. mas.. mas.. são só alguns que são de lá mesmo.. quer ver..? - Messi/Barcelona, Drogba/Chelsea, Cristiano Ronaldo/Real Madrid, Etoo/Inter de Milão, Diego/Juventus, Ronaldinho/Milan, Fabregas/Arsenal, Fernando Torres/Liverpool... Esses são só alguns.. mais só me diga uma coisa.. Messi é dá onde mesmo hein? [Argentina..], e Drogba? [Costa do Marfim], e o Cristiano Ronaldo? [Portugal], ah.. ah tá certo.. e o Etoo aquele que jogava no Barça? [Camarões], e o Fabregas e o Fernando Torres é mesmo dá onde? [Espanha], e o nosso abilidoso Ronaldinho? [ah.. vai te ferrar!! vc sabe dá onde é seu merda!!], éh.. éh.. ah você viu aí, todos eles são de lugares diferentes e fazem um bom papel nos seus clubes.. mais não são da onde jogam, não é mesmo? Sempre é assim.. só alguns jogam bem e são dos seus países mesmo.. como o zagueiro Puyol do Barcelona da Espanha, e outros que você ouve por aí.. ou lá mesmo.. hahah'.

Éh, e por Fim eu digo pra que time eu torço.. Torço para o Timão.. simplismente o Corinthians
..heeeeeeeeeeeh..

ahhaahah..

Mais.. me reconpondo depois desse "Disturbio.." eu digo a vocês que cada um tem um de sua Preferência [poxaa, na minha opinião tem gente que não sabe escolher um Clube descente! hahah'], mesmo que esteja na 1ª, na 2ª, na 3ª, na 4ª [caramba, tem é divisao mesmo] ou só tentando uma vaga na 4ª... mais o importânte é que teja láh.. torcendo junto do time..

Eh.. depois eu coloco outros Posts falando mais sobre esse "Comprido" mundo do Futebol.

Vllw aiih.. até maiis..'


2 comentários:

Tamyres Issa disse...

claro que o melhor é o Fluminense *-*
hahahaha'

Vitor Brendoh disse...

- Hahah!!